PERGUNTAS FREQUENTES

7 . Perguntas Frequentes:

CONHECENDO MELHOR A MOBBE

1º - O site Mobbe é seguro?     
Sim. A Mobbe garante a proteção de seus usuários e tem o Certificado Digital SSL (Secure Socket Layer) de validação avançada. Todas as informações enviadas ao site da Mobbe são criptografadas e armazenadas em um servidor seguro, garantindo que seus dados pessoais e de cobrança não sejam copiados.

2º - Os produtos vendidos são iguais aos que aparecem no site?      
Sim. Todas as peças oferecidas pela Mobbe são as mesmas divulgadas no site.

3º - A Mobbe possui loja física?          
Não. Possuímos somente loja virtual.

4ª - A Mobbe realiza entregas em outros países? 
Não. Todas as nossas entregas são realizadas dentro do território brasileiro.

5º - Quem pode efetuar compras no site da Mobbe?          
Somente pessoas maiores de 18 (dezoito) anos.

6º - Como faço para entrar em contato? Possui telefone? Endereço?          
Como só possuímos loja virtual, a comunicação pode ser feita através do e-mail: contato@mobbe.com.br

7º - A Mobbe trabalha com venda por atacado?    
Não vendemos por atacado.

8º - A Mobbe tem algum catálogo ou mostruário?
Não temos mostruários ou catálogos. As peças disponíveis estão todas no site, o qual sempre atualizamos com novidades.

9º - Existe um valor mínimo para compras no site?         
Não.

10º - Qual o endereço da loja para comprar pessoalmente?     
Nosso canal de vendas é apenas pelo site mobbe.com.br

11º - O que é carrinho de compras?  
Funciona como um carrinho de supermercado. Nele são guardados todos os produtos escolhidos na sua compra.

12º - A empresa trabalha com compra consignada?         
A Mobbe não trabalha com consignação.

13º - Como me torno uma revendedora? 

A Mobbe não trabalha com revenda dos produtos.

16º - Não encontrou sua dúvida?       
Entre em contato conosco através do e-mail: contato@mobbe.com.br que faremos o possível para te ajudar.

FRETE, ENTREGA E PRAZO

1º - Em quantos dias recebo o pedido em minha cidade?         
O tempo para realização da entrega depende do tipo de serviço de entrega que você selecionou e da localização de sua cidade.

2º - Qual o prazo de envio das peças?          
o prazo de envio é de até 1 dia útil após a compensação do pagamento.

3ª - O que devo verificar no ato da entrega?           
Orientamos que sempre confira seu pedido no ato da entrega realizada pelo transportador e recuse o recebimento caso ocorra alguma das hipóteses abaixo:    
• Embalagem aberta ou avariada;          
• Produto avariado;
• Produto em desacordo com o pedido;
• Falta de acessórios.        
• Verifique também o valor da nota e se todos os produtos pedidos foram entregues corretamente.                   
• Em caso de qualquer problema, entre em contato conosco através do e-mail: contato@mobbe.com.br

4º - Como calcular o frete?        
Você poderá fazer a simulação quando estiver na tela “carrinho de compras”, preenchendo os seguintes campos: estado e CEP, escolhendo o serviço de entrega e clicando em calcular.

5º - Qual o prazo de entrega?   
O prazo para entrega varia de acordo com:     
•  o local solicitado para entrega;
• a forma de pagamento escolhida;        
• a forma de envio. 
Consulte o prazo de entrega no fechamento de seu carrinho de compras.

6º - Qual o valor do frete?          
O valor do frete será calculado no momento de finalização da compra.

7º - O site possui frete grátis? 
O site da Mobbe não oferece frete gratuito, exceto em promoção específica.

8º - É possível prever o prazo de entrega?  
O prazo de entrega pode variar conforme a região de destino. Veja todos os detalhes no seu carrinho de compras. Você conseguirá prever o prazo de entrega, antes de realizar o fechamento da compra.

9º - A Mobbe entrega na minha cidade? Qual é o prazo de entrega? 
Sim, entrega. Desde que seja dentro do território nacional (brasileiro).

10º - Como é feita a entrega?   
A entrega é feita através de transportadoras determinadas no momento da compra. O tempo médio de envio varia de cidade a cidade.  

 

EMBALAGEM PARA PRESENTE

1º - É possível receber o produto embalado para presente?     
Sim. Na etapa “carrinho de compras”, após ter escolhido os produtos desejados, marque a opção “presente” para os itens que serão embalados.

2º - Há um custo para embalar o produto para presente?          
Sim. Após informar que deseja o produto para presente aparecerá o valor a ser cobrado.

3º - Posso escolher o modelo da embalagem?      
Não. Temos apenas um modelo de embalagem disponível.

 FORMAS DE PAGAMENTO

1º - Quais são as formas de pagamento?    
Você poderá pagar através de boleto bancário ou cartão de crédito em até 06 (seis) vezes sem juros. Escolha a que mais lhe agrada e boas compras!        
Todas as informações que você envia ao site da Mobbe são criptografadas e armazenadas em um servidor seguro garantindo que seus dados pessoais e de cobrança não sejam copiados.

2º - Como faço para gerar e imprimir meu boleto?
Para imprimi-lo, basta clicar em “imprimir boleto” na finalização de seu pedido ou na área “acompanhe seu pedido”. Efetue o pagamento em qualquer agência bancária ou através do internet home banking.

3º - Posso alterar minha forma de pagamento?     
Para sua segurança, não realizamos alteração na forma de pagamento.

4º - Como faço para trocar a forma de pagamento de um pedido finalizado?          
Não há possibilidade de realizar a troca da forma de pagamento para pedidos que já foram finalizados. Para suas próximas compras, saiba como funciona cada uma das possibilidades de realizar o pagamento em “formas de pagamento”. Em caso de dúvidas ou necessidade de informar o seu problema, entre em contato através do nosso e-mail: contato@mobbe.com.br

TROCAS E DEVOLUÇÕES

1º - Devolução por arrependimento.  
Consulte o item "Devolução por arrependimento e desistência" na seção Política de Devoluções e Desistência e siga as orientações descritas.

2º - Qual o prazo para realizar uma troca?   
O prazo para a troca é de 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto. Lembrando que o produto deverá ser encaminhado na embalagem original com a etiqueta afixada, sem quaisquer indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de cupom fiscal, manual e todos os seus acessórios.

COMPRANDO

1º - Como faço para comprar um produto da Mobbe?     
Acesse o site: www.mobbe.com.br > Selecione o(s) produto(s) desejado(s) > escolha o seu tamanho > clique em comprar > escolha uma das formas de envio, a forma de pagamento e pronto. Agora é só aguardar para receber seu produto no conforto da sua casa.

 

 

DISCRIÇÃO E SIGILO

1º - Terei sigilo em minhas compras? Os produtos virão em embalagem discreta?         
Sim. Garantimos total sigilo e discrição em suas compras. Nossos produtos serão entregues em embalagens discretas sem qualquer tipo de informação que identifique seu conteúdo.

2º - Qual remetente consta no pacote?         
O remetente que consta no pacote é: Mobbe.

3º - Qual nome irá aparecer na minha fatura do cartão de crédito?     
O nome que irá aparecer na fatura é: Mobbe.

PRODUTOS

1º -Não encontrei um produto do meu interesse, o que fazer? 
Entre em contato conosco, através do e-mail: contato@mobbe.com.br

2º -Tenho dúvidas sobre os produtos vendidos no site. O que fazer?           
Entre em contato conosco, através do e-mail: contato@mobbe.com.br

3º -Se o produto que procuro estiver indisponível, o que fazer?         
Quando uma mercadoria estiver esgotada, você pode pedir para ser avisado(a) sobre a chegada de reposição. Clique no produto que estiver indisponível, selecione a cor e o tamanho desejados e cadastre-se no serviço de “avise-me quando este produto estiver disponível” localizado ao lado do item desejado.         
Não garantimos a reposição, mas saiba que faremos o possível. Você receberá um e-mail avisando sobre a reposição ou não do produto.

4º -Clico no produto para comprar, mas meu carrinho continua vazio.         
É necessário clicar no box de cor e também no box do tamanho para que você consiga inserir os produtos em seu carrinho, mesmo naqueles que tenham tamanho e/ou cor únicos.

CUPOM DE DESCONTO

1º -A empresa possui cupom de desconto?
O cupom de desconto é uma ferramenta promocional, que é ativada somente quando o site oferecer uma promoção especial.

2º - Onde inserir meu vale-cupom?    
Na página do carrinho, logo abaixo dos produtos selecionados.

3º - Meu vale-cupom tem validade?   
Sim. A validade do vale-cupom varia de acordo com o período promocional.

MEU PEDIDO

1º - Posso cancelar minha compra?  
Sim. Para solicitar o cancelamento, basta entrar em contato com a nossa Central de Atendimento pelo e-mail: contato@mobbe.com.br e deixar registrado sua manifestação.
Se a opção de pagamento escolhida foi boleto e você ainda não efetuou o pagamento, o pedido será cancelado automaticamente no prazo de 03 (três) dias. Se já tiver sido cancelado, precisaremos então de seus dados bancários para p reembolso.
Caso a opção de pagamento escolhida tenha sido cartão de crédito, tente informar o mais breve possível a sua intenção de cancelar. Caso a compra já tenha sido aprovada, providenciaremos o estorno da compra no cartão.

 

2º - Ainda não recebi meu pedido e o prazo de entrega já excedeu. Como proceder?     
Nossas entregas são realizadas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 18h, exceto feriados.
Se você ainda não recebeu seu pedido, confira se o pagamento foi confirmado pela administradora de seu cartão e para os casos de boleto, verifique se foi pago até a data do vencimento.      
Certifique-se de que o endereço colocado para entrega está correto e veja se o prazo de entrega está dentro do previsto.     
OBS.: Nossa empresa faz até três tentativas de entrega em horários alternados, certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber seu pedido não recusaram o recebimento.          
Alguns fatores climáticos ou situações adversas podem interferir na entrega de suas compras. Nesses casos, verifique a ocorrência de greves, paralisações ou acidentes em sua localidade. 
Para maiores informações, entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente pelo e-mail: contato@mobbe.com.br

3º - Como é o acompanhamento de pedido?          
Após a finalização da compra, você receberá um código do pedido e poderá acompanhar as etapas da entrega do seu produto. Dentro da plataforma da Mobbe basta você entrar com sua senha e e-mail, acessar “meus pedidos” e inserir o código que foi enviado para seu e-mail cadastrado.

4º - É possível fazer alterações após fechamento do pedido?    
Não. Após o fechamento do pedido, não é possível fazer qualquer alteração.    
Para cancelamento de pedidos, entre em contato conosco através do e-mail: contato@mobbe.com.br

5º - O pedido é despachado imediatamente após fechar o pedido?   
Não. O pedido será despachado após a aprovação do pagamento.

6º - Posso incluir ou retirar itens de um pedido já finalizado?  
Não é possível incluir ou retirar itens de pedidos que já foram finalizados. Caso deseje, você pode realizar um novo pedido com os itens a sua escolha.

7º - É possível acrescentar produto ou trocar endereço de entrega, tamanho, modelo e cor depois do pedido fechado?      
Não. Após o fechamento do pedido, não é possível fazer estas alterações.        
Para cancelamento de pedidos, entre em contato conosco através do e-mail: contato@mobbe.com.br

8º - O boleto já foi pago, mas ainda não foi liberado.       
A liberação do pagamento do boleto pode ocorrer em até 5 dias úteis apóso pagamento. Aguarde confirmação automática por e-mail.

9º - Por que ainda não recebi o meu pedido?         
Se você ainda não recebeu seu pedido, consulte seu histórico através da opção “meu pedido”, localizada no menu superior do site. Faça seu login e verifique informações atualizadas sobre o seu pedido. Caso as informações não sejam suficientes, entre em contato conosco através do e-mail: contato@mobbe.com.br

10º - Só receberei o pedido após quitar todas as parcelas do cartão?          
Não. O pedido será despachado após a aprovação do pagamento pela Administradora do Cartão, que pode demorar até 24 horas, após a confirmação de “pedido realizado”.

11º - Como faço para acompanhar o meu pedido?
Você pode acompanhar o seu pedido na área "minha conta" localizada no canto superior direito do site.

DADOS CADASTRAIS

1º - Tento fazer meu cadastro no site, porém sou informado(a) que alguns dos meus dados estão inválidos. O que devo fazer?    
Possivelmente é por conta do cadastro já ter sido efetuado previamente. Neste caso, pedimos que entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente pelo e-mail: contato@mobbe.com.br para que possamos dar-lhes as devidas instruções.

2º - Posso alterar meu endereço de entrega?         
A alteração do endereço de entrega poderá ser efetuada antes de concluir o seu pedido. No momento da compra, terá a opção “endereço de entrega”. Após a conclusão do seu pedido, não será mais possível alterar endereço de entrega. Para maiores informações entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente através do e-mail: contato@mobbe.com.br